fbpx
Geral

Marido de Liliana Aguiar reage à polémica da Prozis: “Só me faltava o homem não poder ter opinião…”

Francisco Nunes, Liliana Aguiar
Francisco Nunes/Instagram

Francisco Nunes, marido de Liliana Aguiar, acabou por comentar a polémica em torno do fundador da Prozis.

A polémica está instalada com Miguel Milhão, fundador da empresa Prozis, depois de concordar com a decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos da anulação da proteção do direito ao aborto, que vigorava há mais de 50 anos. Perante tal posição, várias figuras públicas deixaram de colaborar com a marca de nutrição desportiva, como é o caso de Jessica Athayde, Marta Melro ou Diana Monteiro.

Através da sua conta de Instagram, Francisco Nunes, marido de Liliana Aguiar, também se manifestou sobre o assunto. “Se eu só comesse marcas cujo os donos fossem perfeitos, provavelmente comeria só as ervas aqui de casa, mentira, também não podia! Está-me a começar a enojar a sociedade que vivemos… Temos de aceitar, concordar, palrar, repetir, ser, parecer, e bajular esta nova e estranha forma de viver do MMA (vale tudo em Brasileiro). A liberdade vestida de prisão! A mim não me agarram! O que não concordar, não me obrigam a vender nem a fazer vénia!”, começou por dizer.

“Não interessa o que falou o tal Miguel Milhão, Portugal precisa de homens destes que não precisam de favores…mas só me faltava o homem não poder ter opinião em relação ao aborto. Isto anda tudo perfeito e o doido sou eu… FN Este post não é para aparecer, já fiz 10 comunicações a este respeito no último ano! Get a Life!! Amanhã vou comprar 100 barras”, acrescentou ainda.

Por sua vez, a sua companheira comentou a publicação e escreveu nos comentários: “Pois, um homem que apela à vida chamam-lhe assassino, onde isto já chegou. Vergonhosa esta sociedade… Vergonha destas pessoas que destilam ódio. O normal agora é tudo ser Anormal. Yupi somos todos muito liberais, igualdade de géneros bla bla bla… Mais amor pf”.

Ora veja:

Leia também: Marido de Liliana Aguiar descobriu que tinha uma filha com 16 anos: “Esconderam-me”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>