fbpx
Geral

Marido apoia mulher com cancro do lado de fora do hospital: “Não posso estar contigo, mas estou aqui”

Kelly Conner Marido Apoia Mulher Com Cancro Do Lado De Fora Do Hospital: &Quot;Não Posso Estar Contigo, Mas Estou Aqui&Quot;
Facebook

Em plena pandemia de coronavírus, o gesto sincero de um homem que apoia a mulher com cancro do lado de fora do hospital tornou-se viral na Internet.

Apesar de não poder acompanhar as sessões de quimioterapia da mulher dentro do hospital, lbert Conner conseguiu arranjar uma forma criativa de a apoiar: sentou-se, numa cadeira, do lado de fora do hospital e escreveu um cartaz. “Não posso estar contigo, mas estou aqui. Amo-te! Obrigado a todos os funcionários!”, lê-se.

Kelly Conner, que está em tratamento no MD Anderson Cancer Center em Sugar Land, no Texas, partilhou, nas redes sociais, uma fotografia onde surge num quarto virado para o local onde estava o marido. “Nenhum visitante pode acompanhar a quimioterapia, mas isso não impediu Albert! Obrigado por todo o seu amor e apoio contínuos!”, escreveu na legenda da imagem.

Ora veja:

No visitors allowed for Chemo due to the virus but that didn’t stop Albert L. Conner! Thank you for all your continued love and support.

Publicado por Kelly Harrell Conner em Segunda-feira, 30 de março de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>