Mariana Monteiro inicia negociações com a SP Televisão

2 min leitura

Mariana Monteiro

Depois da confirmação publicada pel’ A Televisão de que António Pedro Cerdeira trocaria a TVI pela RTP ao integrar o elenco da série de longa duração da estação pública Bem-Vindos a Beirais seguindo o mesmo caminho de Ruy de Carvalho, a SP Televisão produtora responsável por diversos produtos de ficção da RTP1 e da SIC continua a sua investida para contratar atores ligados anteriormente à produtora Plural.

Além de Cerdeira e de Luís Esparteiro que estará a caminho da próxima novela da estação de Carnaxide que sucederá a Sol de Inverno tal como noticiado pel’ A Televisão é agora o nome de Mariana Monteiro que se segue nas intenções da produtora detida por António Parente.

Segundo a edição desta terça-feira do jornal Correio da Manhã a atriz de 25 anos que perdeu o contrato de exclusividade em agosto de 2013 estará em negociações com a SP Televisão e pode integrar um dos próximos produtos na SIC ou na RTP.

Recorde-se que a atriz pode ainda ser vista a vestir a pele de Bárbara na reta final da novela Destinos Cruzados emitida na TVI. Mariana Monteiro iniciou a sua carreira em televisão na estação de Queluz de Baixo na série juvenil Morangos Com Açúcar e integrou depois várias produções de sucesso como Doce Fugitiva ou Doce Tentação.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version