fbpx
Geral

Maria João Luís: «Ainda bem que existem as novelas [em Portugal]»

Maria João Luís Alta Definição Maria João Luís: «Ainda Bem Que Existem As Novelas [Em Portugal]»

Maria João Luís, cujo último projeto em televisão havia sido a novela Poderosas, terminada em maio, deu recentemente uma entrevista ao Diário de Notícias na qual salientou a importância das novelas em Portugal para a estabilidade profissional e pessoal dos atores. «Ainda bem que existem as novelas porque permitem que as pessoas tenham alguma qualidade de vida, possam ter famílias, possam ter uma vida», explicou.

A atriz e encenadora não nega ainda o gosto particular que tem em fazer novelas e diz gostar de onde se encontra neste momento a trabalhar. «Gosto muito daquele ritmo, daquela malta, do ambiente que se cria. Gosto do sítio onde estou na SP Televisão, com aquela malta que acompanho há anos», referiu Maria João Luís, admitindo, no entanto, que em alguns momentos se torna difícil conciliar as gravações com outros projetos profissionais: «Se eu quiser fazer outras coisas é muito chato porque isso obriga-nos a trabalhar desalmadamente, horas e horas e horas. E eu tenho uma grande energia, consigo fazer isso com alguma facilidade. Mas há malta que não a tem», rematou.

Recorde-se que Maria João Luís está desde maio em gravações para a nova aposta da SIC na ficção nacional. Amor Maior, que conta com José Fidalgo, Sara Matos e Inês Castel-Branco nos papéis principais, tem estreia marcada para o próximo mês de setembro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News