fbpx

Maria João Bastos recorda momentos de terror: “Com direito a tiroteio”

A atriz esteve envolvida num violento assalto, no Brasil.

A Televisão
2 min leitura

Maria João Bastos esteve envolvida num violento assalto, no Brasil, e recordou o episódio de terror que viveu, em declarações ao programa “Café da Manhã” da RFM.

“Eu fui assaltada no Brasil, com direito a tiroteio”, começou por explicar a atriz. Tudo aconteceu quando Maria João Bastos estava com Margarida Vila-Nova e com Helena Laureano “a tomar um café”. “Fomos abordadas por dois indivíduos com armas e elas não perceberam”, contou.

“Eles apontaram a arma a mim, um de um lado e o outro assim atrás e elas continuaram na conversa e eu a tentar negociar com eles. E eles puxaram as malas e eu fui atrás deles. Erro! Mas pronto, instinto, mas erro total”, acrescentou.

A artista recordou, ainda, que foi ajudada por um segurança: “E há um segurança que está à porta de uma galeria mesmo ao lado do café onde nós estávamos que consegue apanhar o segundo e eu ainda fiquei ali de volta do segundo, a tirar a mala e a bater-lhe. Quando o outro volta e dispara e acertou no coitado do segurança que me estava a ajudar”.

Além deste susto, Maria João Bastos afirma que nunca teve “nenhum stress no Brasil”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.