fbpx
Geral

Maria Cerqueira Gomes recria “programa” com a avó: “Enchia-me o coração…”

Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes/Instagram

Maria Cerqueira Gomes levou a avó Dulce, de 89 anos, numa saída até ao centro da cidade do Porto.

Nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, Maria Cerqueira Gomes cumpriu uma ‘tradição’ antiga e levou a sua avó até ao centro da cidade do Porto. Nas redes sociais, a apresentadora da TVI acabou por descrever o “programa” que teve com a familiar, Dulce, de 89 anos de idade.

“Quando era pequenina era um dos programas que me enchia o coração, ir com a minha avó ao Porto ( forma como sempre se referiu à baixa da cidade)”, começou por escrever.

“Apesar de conduzir, o dia só ficava completo com os 10 minutos de espera pelo 78 na paragem de autocarro quase em frente a casa dela. Lanchávamos na Cunha ou noutra pastelaria que tivesse uma montra com uns bolos que lhe enchessem o olho e eu cravava-lhe sempre mais qualquer coisa😅!”, afirmou ainda.

“Hoje o programa repetiu-se! Os anos passaram, os hábitos alimentares melhoraram mas a alegria de viver da Dulce é a mesma! 2022 tem sido um ano duro …perdeu a irmã e a melhor amiga, companheiras de programas banais que a mantinham ocupada diariamente. 💔 Vamos Dulce… Vamos lá aproveitar os últimos dias com 89 anos. Os 90 são os novos 60!”, rematou.

Ora veja:

Leia também: Maria Cerqueira Gomes volta para os braços do ‘ex’ e já vivem juntos na Foz do Douro

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>