Geral

Margarida Marinho contra número excessivo de episódios na ficção

margarida marinho

As gravações da novela Poderosas terminaram a meio de janeiro deste ano. Ainda assim, Margarida Marinho despediu-se do projeto mais cedo que o restante elenco. Esta decisão vai ao encontro com o que a atriz pretende agora fazer, isto é, participações mais pequenas na ficção nacional.

À revista TV Guia, Margarida Marinho admite estar contra a atual estratégia seguida pelos canais de televisão. «Quando comecei [Poderosas] eram 120 episódios. E esse tempo é de entrega e grande disponibilidade do ator, que funciona bem. A partir dos 120 episódios, há algum desgaste, de todas as partes, e isso é uma coisa que vou continuar a defender», explica.

Terminado o seu projeto televisivo, Margarida Marinho começou a fazer o filme Axilas, de José Fonseca e Costa. «Vamos finalizá-lo, em fevereiro. A seguir a este trabalho, vou fazer outro. Claro que descanso porque esta não vai ser uma grande participação», remata.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Miguel Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Miguel
Visitante
Miguel

Finalmente, alguém com “tomates no sítio” para vir denunciar esta situação ridícula.
Parabéns, Margarida Marinho.

É um abuso para os actores, por exemplo, de “A Única Mulher” estarem a trabalhar muitas vezes 14 horas por dia, há mais de 1 ano e sem férias, só porque a TVI quer fazer “render o peixe” das audiências. E para as estações de TV só dá aspecto de que simplesmente não têm mais nada para oferecer ao público em horário nobre, e os canais de cabo não páram de subir em flecha nas audiências.

ATV News