fbpx
Geral

Margarida Marinho contra número excessivo de episódios na ficção

Margarida Marinho Margarida Marinho Contra Número Excessivo De Episódios Na Ficção

Margarida Marinho

As gravações da novela Poderosas terminaram a meio de janeiro deste ano. Ainda assim, Margarida Marinho despediu-se do projeto mais cedo que o restante elenco. Esta decisão vai ao encontro com o que a atriz pretende agora fazer, isto é, participações mais pequenas na ficção nacional.

À revista TV Guia, Margarida Marinho admite estar contra a atual estratégia seguida pelos canais de televisão. «Quando comecei [Poderosas] eram 120 episódios. E esse tempo é de entrega e grande disponibilidade do ator, que funciona bem. A partir dos 120 episódios, há algum desgaste, de todas as partes, e isso é uma coisa que vou continuar a defender», explica.

Terminado o seu projeto televisivo, Margarida Marinho começou a fazer o filme Axilas, de José Fonseca e Costa. «Vamos finalizá-lo, em fevereiro. A seguir a este trabalho, vou fazer outro. Claro que descanso porque esta não vai ser uma grande participação», remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Finalmente, alguém com “tomates no sítio” para vir denunciar esta situação ridícula.
    Parabéns, Margarida Marinho.

    É um abuso para os actores, por exemplo, de “A Única Mulher” estarem a trabalhar muitas vezes 14 horas por dia, há mais de 1 ano e sem férias, só porque a TVI quer fazer “render o peixe” das audiências. E para as estações de TV só dá aspecto de que simplesmente não têm mais nada para oferecer ao público em horário nobre, e os canais de cabo não páram de subir em flecha nas audiências.

ATV News