fbpx
Geral

Marco Costa expõe mensagem “ofensiva” e responde: “Tens demonstrado que és um bronco, sem educação…”

Marco Costa
Dois às 10/Instagram

Marco Costa decidiu partilhar com os seguidores um comentário desagradável que recebeu nas redes sociais.

Na manhã desta quarta-feira, dia 04 de maio, Marco Costa recorreu às redes sociais para expor uma mensagem “ofensiva” que recebeu de uma seguidora. O pasteleiro fez questão de mostrar a identidade da mesma e respondeu ‘à letra’.

“Marco só para te dizer que gostava de ti, mas estragaste tudo em entrares no BB. Só tens demonstrado que és um bronco, rafeiro, sem educação nenhuma, tens dores de cotovelo do Bernardo?? PACIÊNCIA nunca vais chegar a ser como ele. Sabes ele é milionário, é lindo, tem educação, sabe estar, sabe falar, é tu nunca vais passar de um pasteleiro, branco, brega, rafeiro, sem educação, que nem falar sabe. Vai aprender a ter boas maneiras, vai para a escola”, pode ler-se na mensagem.

O ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ não deixou nada por dizer e começou por escrever: “Prazer. Este foi só um dos muitos comentários que recebi! Mas tinha de partilhar”.

“É tudo verdade o que escreveu. Sou PASTELEIRO, BRANCO, BREGA, ECT… Só não faço uma coisa que no bairro aprendemos. não menosprezo ninguém nem rebaixo ninguém! Se esta é a sua educação, então prefiro continuar a ser BRONCO!”, acrescentou ainda.

Ora veja:

Marco Costa
Instagram

Leia também: Marco Costa mostra detalhes da cozinha da sua nova casa: “Vejam bem…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Parece que esta senhora é tudo aquilo que vê no Marco , fez espelho e viu-se reflectida nele !! Que mulher tão baixo nivel !

ATV News

<>