fbpx
Geral

Marcas investem na contagem decrescente de 2014

Cabo Marcas Investem Na Contagem Decrescente De 2014

Cabo

2014 já lá vai e num dos picos de audiência da televisão, como acontece habitualmente, muitos são aqueles que se juntam em torno da televisão para a contagem decrescente. Como tal, as marcas investem milhões para serem elas a dar as boas vindas ao novo ano.

Nesta passagem de ano não houve muitas diferenças em termos das marcas que estiveram presentes nas generalistas. Na RTP1 e SIC foi a Super Bock a estar presente, enquanto na TVI foi a Remax. Tratam-se de parceiros habituais nestas alturas. Contudo, desconhecem-se os valores envolvidos nesta época. Sabe-se, tal como noticiado no ano passado, que deverão aproximar-se dos 2 milhões, como é o caso da Super Bock. Este ano foi a Mercedes e a Remax que compraram o primeiro espaço publicitário do ano de 2015.

A Remax veio entretanto divulgar que «é o quarto ano consecutivo que a Remax comemora a Passagem de Ano com a TVI. Somos uma marca líder e pretendemos manter-nos próximos do cliente, associando-nos ao canal líder», mencionou Beatriz Rubio, diretora da Remax ao CM. Já Rui Freire, da Super Bock destacou que esta época permite à empresa promover os valores que a norteiam, nomeadamente «comemoração, convívio e amizade».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News