fbpx
Geral

Mãe de Valentina nega qualquer tipo de negligência em relação à filha

Valentina

Sónia Fonseca garante que Valentina nunca apresentou sinais de maus tratos quando vinha de casa do pai.

Esta terça-feira, 7 de julho, foi emitida na SIC Notícias, a segunda parte da entrevista à mãe de Valentina, a menina de nove anos que morreu após agressões violentas. Sónia Fonseca nega qualquer tipo de negligência em relação à filha e explicou ainda o relacionamento com o pai da criança.

A menina não vinha marcada. A Valentina nunca veio maltratada da casa do pai. Vinha sempre bem vestida”, explicou.

Sónia reagiu também às críticas de negligência referidas por uma pessoa que terá dito que Valentina se tinha queixado a ela das agressões.

“Essa senhora que falou fez-se passar por minha tia. Eu nem tão pouco sabia quem era a senhora que disse que a menina se tinha queixado, principalmente a ela, de que era vítima de agressões por parte do pai. Quando ela nunca sequer falou com a minha filha. Isso é mentira porque essa senhora nem minha tia é”.

A progenitora de Valentina respondeu também às críticas de que tinha deixado a filha para trás enquanto saía à noite. Sobre Sandro, o pai da criança, Sónia falou sobre o relacionamento dos dois.

“Conhecemo-nos há nove anos em Peniche. Não tínhamos um relacionamento sério, envolvemo-nos numa noite após sair com os amigos”. O pai de Valentina só terá reconhecido a paternidade de Valentina após a realização de um teste de paternidade, quando a menina já tinha um ano.

Ela para mim não morreu, está comigo e vai estar sempre”, disse Sónia visivelmente emocionada.

Estado abandona ‘irmão’ de Valentina. Ajuda financeira nunca chegou

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News