fbpx
Geral

Mãe de criança desaparecida em Peniche faz apelo desesperado

Valentina

Valentina Fonseca continua desaparecida. A criança, de 9 anos, está desaparecida desde quinta-feira, dia 7 de maio, e foi vista pela última vez em Atouguia da Baleia, Peniche.

Desde o seu desaparecimento, as redes sociais têm-se enchido de pedidos para encontrar a pequena Valentina. Desesperada, a mãe, Sónia Fonseca, fez um apelo emocionante e pede ajuda para encontrar a filha.

Mais um dia que passou. Meu Deus, meu amor, onde estás tu? Meu amor, volta para junto de nós, estamos desesperados”, escreveu no final desta sexta-feira, dia 8. Na manhã deste sábado deixou um novo apelo: “Meu amor, onde andas tu, minha princesa? Ó meu Deus, traz-me a minha menina de volta. Meu anjo, volta para nós por favor”.

Até ao momento não se conhece o paradeiro da criança. Segundo avança o Correio da Manhã, não há sinais de intervenção de terceiros nem indício de qualquer ato de violência. De acordo com o mesmo jornal, uma das hipóteses é que tenha fugido pelo próprio pé, uma vez que já o tinha feito antes, por estar com saudades da mãe, mas nessa altura foi encontrada poucas horas depois. Outra hipótese, mas pouco provável, é que tenha tido uma crise de sonambulismo.

De referir que a criança, filha de pais separados, encontrava-se com o pai no dia do desaparecimento. O desaparecimento de Valentina foi comunicado de imediato à GNR de Peniche que começou as buscas de imediato.

Criança de nove anos desaparece em Peniche. Polícia Judiciária está a investigar

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News