fbpx
Geral

Mãe alcoolizada deixa bebé de dois meses à chuva em Lisboa

Bebe Pes Mãe Alcoolizada Deixa Bebé De Dois Meses À Chuva Em Lisboa
Pixabay

As autoridades encontraram um bebé de apenas dois meses despido e apenas tapado com uma manta à chuva, em Lisboa. A mãe, de 41 anos, encontrava-se ao lado sob efeito de álcool.

De acordo com informações da PSP divulgadas pela Sábado, mãe e filho estiveram ao frio e à chuva cerca de uma hora. O bebé foi hospitalizado e encontra-se fora de perigo. Já a mulher foi detida pela PSP pela suspeita de crime contra a vida e foi lhe retirada ainda a criança.

“Verificou-se que se tratava de um bebé com cerca de dois meses, o qual estava completamente molhado e com um choro compulsivo, denotando-se estar com muito frio e fome. Esta conduta colocou claramente a vida e a integridade física do menor em perigo”, revela a PSP.

 “Verificado que o corpo do bebé estava gélido, foram acionados os meios médico e perante esta situação, a suspeita reagiu de forma agressiva, quase deixando cair o bebé no solo. Face à conduta apresentada, foi dada voz de detenção à mulher”, explicam as autoridades numa nota de imprensa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News