Macabro! David Mota terá sido torturado até à morte e devorado por javalis

2 min leitura
Instagram

David Mota, rapper de 28 anos que foi encontrado morto em Sesimbra, após dois meses desaparecido, terá sido torturado até à morte.

O objetivo dos assaltantes foi o de lhe roubarem o ouro com o qual tantas vezes se deixou fotografar. E conseguiram. Primeiro, tiraram-lhe tudo o que ele estava a usar na noite do desaparecimento, entre 14 e 15 de março. Depois, no dia seguinte, enquanto a mãe do jovem prestava declarações na Polícia Judiciária, utilizaram a chave do rapper para poderem entrar na habitação. Levaram tudo o resto.

O corpo foi encontrado numa zona florestal de Sesimbra, em elevado estado de decomposição. Segundo apurou o jornal Correio da Manhã, uma parte do cadáver terá sido devorada por animais selvagens, nomeadamente javalis que já foram avistados nessa mesma zona.

A mãe de David Mota, segundo a mesma publicação, está convicta de que o objetivo não foi o de matar o filho, mas apenas assaltá-lo. Tudo se terá descontrolado. O jovem foi violentamente agredido, como provam as gotas de sangue encontradas na entrada do prédio, e arrastado para longe dali. Num túnel perto da habitação, foi encontrada uma grande poça de sangue.

O local onde o corpo foi encontrado situa-se a cerca de 50 quilómetros da casa one o rapper morava com a progenitora.

Mais detalhes aqui:

Mãe do rapper David Mota conta detalhes sobre a noite do desaparecimento

Exit mobile version