fbpx

Luís Aleluia critica Marcelo: “O pior de um país pobre é ter governantes miseráveis”

Duarte Costa
1 min leitura
Reprodução

O eterno Tonecas está revoltado com o facto de Marcelo Rebelo de Sousa ter vetado, esta terça-feira, o diploma que alarga o apoio social extraordinário aos gerentes de micro e pequenas empresas e empresários em nome individual. O Presidente da República invocou dúvidas de constitucionalidade por eventual violação da “lei-travão”.

“É lamentável que se fale de cultura à boca cheia, que todos entendem que os profissionais das artes estejam a passar por dificuldades e até o senhor Presidente da República nos retire o tapete, vetando a lei. Até hoje, não recebi qualquer apoio de nenhuma entidade, apesar de preencher todos os requisitos legais e de ter o cuidado de nunca falhar os meus compromissos com o Estado”, lamentou.

Numa publicação que colocou online na rede social Facebook, durante a manhã desta quarta-feira, Luís Aleluia acrescentou ainda que esperava isto de todos, “menos do senhor Presidente da República, que assim se junta à pandilha governativa”. “O Passos Coelho foi mais claro quando aconselhou a emigrar… Estes obrigam-nos! O pior de um país pobre é ter governantes miseráveis”, rematou.