Luciana Abreu vai estudar canto e representação no estrangeiro

1 min leitura

luciana abreu Luciana Abreu vai estudar canto e representação no estrangeiroLuciana Abreu está a preparar-se para emigrar, pois vai acompanhar o seu marido, o futebolista Yannick Djaló, que se prepara para ir jogar num clube estrangeiro. «Vou-me embora, não sei para que cidade ou para que país. Tenho de acompanhar o meu marido. Tenho noção do sítio para onde vou, mas não posso dizer nada porque ainda estão em negociações», declarou a cantora/atriz ao Sapo Fama.

E de modo a aproveitar o facto de estar fora de Portugal, Luciana Abreu vai aproveitar esta nova fase para apostar na sua formação no estrangeiro: «Será uma mudança muito boa para o Yannick e para a sua carreira. E para mim também é maravilhoso mudar de ares e poder evoluir e estudar lá fora, nomeadamente canto e representação», confessou.

Em relação a Portugal e à carreira que construiu no seu país, Luciana é peremptória «Não vou fechar as portas a Portugal, muito pelo contrário, até porque as viagens são super-rápidas. Não sinto mágoa de deixar o meu país e a minha carreira, porque vou sempre andar entre cá e lá e talvez seja isso que me reconforte um pouco».

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version