fbpx
Geral

Luciana Abreu quer fazer parte da “família TVI”

Luciana Abreu Luciana Abreu Quer Fazer Parte Da &Quot;Família Tvi&Quot;

Luciana Abreu Luciana Abreu Quer Fazer Parte Da &Quot;Família Tvi&Quot;

Luciana Abreu abriu o seu coração à revista TV Guia, e foi numa entrevista especial que a cantora e atriz falou sobre tudo o que deseja e o que a preocupa.

Afastada da televisão há já algum tempo, a mulher de Djaló mostrou o seu desejo e vontade em voltar ao trabalho. «Sempre fui independente e tenho uma necessidade extrema de trabalhar. Confesso que já tenho muitas saudades de me dedicar à minha carreira», desabafou a atriz.

Revelou ainda que tem tido algumas propostas de emprego dentro do mundo do espetáculo, contudo, e devido, em grande parte, à família e à segunda gravidez, foi forçada a recusá-las. «Oportunidades não me faltam, já tive de dizer que não a muitos projetos que gostava de abraçar, um deles com o Filipe Lá Féria», contou.

Segundo a mesma publicação, gostava de concretizar o seu regresso na TVI, canal que tem mostrado um grande respeito pela cantora. «Não posso esconder que tenho um carinho muito grande pela TVI e que gostava de fazer parte da família TVI. É um canal com grandes profissionais.».

No entanto, diz não por de parte outros projetos que possam surgir aliados a uma outra estação de televisão, todavia, a preferência recai mesmo sobre a estação de Queluz de Baixo.

Terá sido a sua atuação no programa A Tua Cara não me é Estranha o inicio de um vínculo profissional com a TVI?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News