Geral

Luciana Abreu esclarece saída dos Globos de Ouro

Instagram

O processo de divórcio de Luciana Abreu e Daniel Souza continua a ser um dos assuntos falados pela imprensa cor-de-rosa e uma revista nacional deu novas informações sobre este assunto, mas segundo a atriz, “não correspondem à verdade”.

A cantora emitiu um comunicado nas redes sociais. “A informação que a revista transmite, acerca do processo do divórcio e regulação das responsabilidades parentais, entre Luciana Abreu e Daniel Sousa, é única e simplesmente da responsabilidade da própria revista e de quem lhe forneceu esses dados. Não corresponde à verdade. Como tem sido apanágio, Luciana Abreu não se pronunciará publicamente sobre o processo enquanto este decorrer no lugar próprio“, pode ler-se no comunicado.

No entanto, outro assunto avançado foi a da sua saída dos Globos de Ouro durante a gala.

“Relativamente  à cerimónia dos Globos de Ouro, a Luciana Abreu ficou muito grata por se lembrarem dela para participar na gala com a entrega de um globo e foi com grande satisfação que tomou parte ativa na mesma. Quanto à saída e à descrição da mesma, o que a revista escreve é perfeito delírio, invenção e mentira. Com efeito, foi previamente acordado com a SIC, que sairia dessa cerimónia, logo que fosse possível, pelo simples facto de ter de estar ao serviço muito cedo no dia seguinte, para gravações da nova novela da SIC, ‘Terra Brava'”, esclarece a nota partilhada por Luciana.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News