fbpx

Lourenço Lampreia, o jovem que tocou com Coldplay, esteve 7 horas na fila para o concerto

O jovem revela que ensaiou a música "diariamente", durante meses, até ao dia do concerto.

A Televisão
2 min leitura

Na passada quarta-feira, dia 17, Lourenço Lampreia viu o seu sonho tornar-se realidade quando foi chamado por Chris Martin para subir ao palco do primeiro concerto dos Coldplay, no Estádio Cidade de Coimbra.

O jovem levou um cartaz que pedia para tocar a música “Hardest Part”, ao piano, com a banda britânica e conseguiu que o vocalista reparasse e o chamasse para concretizar o que há meses sonhava. Em declarações ao programa da SIC, “Alô Portugal”, Lourenço Lampreia revelou ter estado sete horas na fila para o concerto, de forma a poder ficar em frente ao palco.

E não foi esse o único esforço que o pianista fez. O jovem revela que ensaiou a música “diariamente”, durante meses, até ao dia do concerto. “Eu já sei tocar a música há muitos anos, recentemente, quando eu decidi que ia ser esta a música que eu ia pedir, tenho tocado diariamente”, contou.

Lourenço Lampreia recordou o momento em que foi chamado por Chris Martin: “Ele olhou para mim, ele apontou para mim, o segurança puxou-me, pôs-me os fones para eu ouvir o instrumento… No momento em quem ele apontou para mim, eu acho que ia caindo para o lado. Eu não estava mesmo a acreditar.”

O jovem admite que levou o cartaz na incerteza de conseguir atuar com os Coldplay. Ainda assim, admite: “Assistir ao concerto, só por si, teria sido incrível, teria sido uma experiência inesquecível”.

Siga-me:
Redactor.