fbpx
Geral

Leonor Seixas admite recusar convites em Portugal

Leonor Seixas Admite Recusar Convites Em Portugal
Foto:Revista Caras
Foto:revista Caras
Foto:Revista Caras

Leonor Seixas partiu para Los Angeles há quatro anos e depois de um período de regresso a Portugal para filmar a longa metragem Sei Lá de Joaquim Leitão, a atriz vai retornar aos EUA e apostar na carreira em Hollywood.

Agora, segundo a revista Notícias TV, a atriz que teve a sua última participação televisiva em Portugal na novela Laços de Sangue da SIC, confessa que até já teve de recusar propostas para voltar a trabalhar no seu país natal. «Tenho recusado convites para fazer televisão, teatro e cinema em Portugal. Não consigo responder a tudo. É complicado, porque aqui tinha a vida mais fácil. Tenho convites, não tenho de fazer castings. Lá é exatamente o contrário», assegura.

A atriz que conta ainda no currículo com participações nas novelas da TVI Saber Amar em 2003 ou Mistura Fina também da estação de Queluz de Baixo em  2005 conta ainda a competitividade do mercado de trabalho norte-americano. « Há semana que há muitos castings, há outras que não há nada. Já ouvi muitos ‘nãos’. Nessas situações sorri-se e anda-se para a frente», conta a atriz de 32 anos à revista de televisão do Jornal de Notícias e do Diário de Notícias.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News