fbpx
Famosos Geral

Katia Aveiro partilha texto polémico sobre o novo coronavírus

katia aveiro
Instagram

Nos últimos dias, tem circulado nas redes sociais um texto polémico sobre o novo coronavírus. Katia Aveiro é uma das pessoas que já o partilhou.

Na rede social Instagram, através da secção de Instastories, a irmã de Cristiano Ronaldo começou por introduzir a publicação da seguinte forma: “Sobre as novas medidas de Portugal. Tirem suas conclusões. Eu tenho direito à minha“.

Depois, dividido em cinco partes, publicou o polémico texto que, nos últimos dias, tem circulado em força nas redes sociais e que pode ler já de seguida.

Ora confira:

A GRANDE INTELIGÊNCIA DO VÍRUS MISTERIOSO.

Covid 19 é o vírus mais misterioso que já existiu. É muito perigoso porque se espalha rapidamente, mas leva 14 dias para incubar e morre com água e sabão.

É incrível como ele desaparece quando há grandes grupos de pessoas com papeletos e bandeirolas, mas se fores ao cinema, a um concerto ou a um evento desportivo, ele atacará com toda a sua fúria.

Se fores a uma loja de roupas ele pega-se a ti, mas isso não acontece dentro dos supermercados – ele não te contagia quando passas por todos os corredores e te cruzas com os clientes, mas tens que ficar a 2 metros de distância para entrar e para pagar. Além disso, se comprares numa loja de esquina ou num café, bar ou restaurante, ele vai lá ter contigo; mas não vai ao Continente, Lidl ou Pingo Doce, aí não!

O vírus vigia as tuas compras de álcool: se comprares um pacote de 6 minis ou 1 garrafa de vinho, vais ficar muito susceptível ao contágio, principalmente se passar das 20h.

É incrível como ele se prolifera em pesos, aparelhos de ginástica, bolas de basquete e bolas de futebol, mas não sobrevive em carrinhos e cestos de supermercado.

Este vírus é atraído por estilistas, massagistas, dentistas, mas não é atraído por caixas de banco, máquinas automáticas, parquímetros ou funcionários de supermercado e entregadores de fast food.

Chega a ser tão inteligente que não incomoda as primeiras 10 pessoas reunidas num local, mas se forem 11 aí já infeta. Portanto, conta bem quantas pessoas existem antes de ires a algum local, mas fica tranquilo porque isso não se aplica aos supermercados nem aos transportes – porque o vírus é tão inteligente que, se circulares de carro ou moto, ele infeta imediatamente, mas se fores de transportes públicos (sabe-se lá quantos e quem entrou), nada acontecerá contigo, porque o vírus não atua nos transportes públicos.

Se fores à praia, o vírus descobre e persegue-te, mas o vírus não fica nas moedas ou nas luvas de quem te cobra as compras ou os impostos, nem nos variados locais de trabalho (certamente por respeito a quem trabalha).

Começou por ir à escola, mas 6 meses depois desistiu. As escolas são agora seguras porque o vírus já aprendeu tudo e graduou-se com distinção.

Este vírus sabe o que tu queres e vê o que tu realmente precisas. Se quiseres fazer as unhas ou cortar o cabelo, nem a máscara te vai ajudar. Mas se precisares de um canalizador porque o WC entupiu, o vírus enfraquece e a máscara protege-te imenso.

A sua virulência aumenta depois da meia-noite, então os negócios de restauração têm de fechar, assim como os bares e discotecas. O vírus também se espalha nas tardes de sexta-feira até segunda-feira às 7:00 horas, quando tens de ir trabalhar.

Este é todo um ciclo que confunde os melhores cientistas do mundo e baralha a evidência científica. Que vírus estranho este.

Leia também: Revelado mais um excerto da entrevista a Ângelo Rodrigues

Leia também: Marco Costa e a relação com Vanessa Martins: “Há pessoas estúpidas que opinam”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News