fbpx
Geral

Jurados de «X Factor» humilham concorrente e são despedidos [Com vídeo]

X Factor Jurados De «X Factor» Humilham Concorrente E São Despedidos [Com Vídeo]

Kills Jurados De «X Factor» Humilham Concorrente E São Despedidos [Com Vídeo]

No passado sábado, dia 14, Natalia Kills protagonizou uma polémica ao ter feito bullying em direto para com um dos concorrentes do X Factor da Nova Zelândia. Interpretado o tema Cry Me A River, o candidato Joe Irvine foi sujeitado a críticas severas da jurada que o acusou de copiar o estilo do seu marido Willy Moon, também ele jurado do talent show.

«Senhoras e senhores, eu vou dizer o óbvio: nós temos uma cópia entre nós. Como uma artista que respeita a criatividade, integridade e propriedade intelectual, estou enojada com o quanto copiaste o meu marido», acusa a cantora inglesa, elevando de seguida o tom das críticas: «Tu és motivo de chacota. És ridículo e nojento. Estou constrangida de estar aqui sentada com a tua presença e tendo que engrandecer-te com  minha opinião», termina.

As críticas continuaram, desta vez, vindas do jurado Willy Moon: «Para mim, pareces um pouco ridículo e absurdo. Eu sinto como se fosses colocar a pele de outra pessoa na tua cara e matar toda a plateia». De seguida, o candidato Joe recebeu o apoio da plateia e dos restantes jurados do formato.

As reacções do público fizeram-se sentir de imediato nas redes sociais, levando o canal TV 3 a emitir um comunicado. Condenada as atitudes referidas, o canal de televisão despediu ambos os jurados.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>