No passado sábado, dia 14, Natalia Kills protagonizou uma polémica ao ter feito bullying em direto para com um dos concorrentes do X Factor da Nova Zelândia. Interpretado o tema Cry Me A River, o candidato Joe Irvine foi sujeitado a críticas severas da jurada que o acusou de copiar o estilo do seu marido Willy Moon, também ele jurado do talent show.
«Senhoras e senhores, eu vou dizer o óbvio: nós temos uma cópia entre nós. Como uma artista que respeita a criatividade, integridade e propriedade intelectual, estou enojada com o quanto copiaste o meu marido», acusa a cantora inglesa, elevando de seguida o tom das críticas: «Tu és motivo de chacota. És ridículo e nojento. Estou constrangida de estar aqui sentada com a tua presença e tendo que engrandecer-te com minha opinião», termina.
As críticas continuaram, desta vez, vindas do jurado Willy Moon: «Para mim, pareces um pouco ridículo e absurdo. Eu sinto como se fosses colocar a pele de outra pessoa na tua cara e matar toda a plateia». De seguida, o candidato Joe recebeu o apoio da plateia e dos restantes jurados do formato.
As reacções do público fizeram-se sentir de imediato nas redes sociais, levando o canal TV 3 a emitir um comunicado. Condenada as atitudes referidas, o canal de televisão despediu ambos os jurados.
Diz que tem vídeo. Mas onde?
Verifique agora p.f.v..
se fosse em Portugal, ficaria tudo em águas de bacalhau, ou melhor era motivo para subir audiências logo é de uns jurados assim que as nossas tvs suspiram…
Eii que nojo que me meteu a Natalia… Se fosse eu nem sei o q fazia mas não fazia o que ele fazia… Se ela me dissesse “You make me sick” eu não respondia a dizer que ela tava bonita de certeza… lol