fbpx
Geral

Jovem que deu à luz em coma faz relato arrepiante sobre luta contra a Covid-19

Angela Primachenko Jovem Gravida Coma Covid11 Jovem Que Deu À Luz Em Coma Faz Relato Arrepiante Sobre Luta Contra A Covid-19

Angela Primachenko é uma jovem norte-americana que viveu um verdadeiro pesadelo durante a pandemia de Covid-19. Grávida de 34 semanas, os médicos decidiram colocá-la em coma induzido depois de ter recebido um resultado positivo para o novo coronavírus.

A bebé nasceu enquanto Angela permanecia em coma e a jovem mãe só viu a filha passados 5 dias, no entanto, só foi possível agarrar na bebé quando o teste para a Covid estivesse negativo, o que veio a acontecer na passada quarta-feira.

“Estou a chorar neste momento. Estou livre da Covid-19 e a segurar a minha bebé”, escreveu na sua conta de Instagram.

“As últimas semanas foram preenchidas com tantas mudanças inesperadas na minha vida … e sinto que posso escrever um romance … mas hoje à noite vou escrever que a vida é boa e vamos encontrar o que é bom no dia a dia”, afirmou ainda na legenda de uma imagem da sua bebé.

Recorde-se que a jovem norte-americana foi internada nos cuidados intensivos no passado dia 26 de março e permaneceu 17 dias no hospital.

Angela já está em casa com o marido, a filha Emily, de 11 meses, e a recém-nascida. Uma história recheada de momentos de aflição… Que acabou por ter um final feliz.

Ora veja estas imagens ternurentas:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News