fbpx

Jovem português que tocou com os Coldplay assume: “O sonho da minha vida tornou-se realidade”

Lourenço Lampreia, de Lisboa, tinha o sonho de atuar com os Coldplay e decidiu tentar a sua sorte ao levar um cartaz que dizia: ‘The Hardest Part’ ao piano - “Posso tocar?”.

A Televisão
2 min leitura

A primeira noite do concerto de Coldplay no Estádio Cidade de Coimbra, que aconteceu esta quarta-feira, dia 17, ficou marcada por um momento especial. Um jovem português juntou-se à banda britânica em palco, para tocar “The Hardest Part” ao piano.

Lourenço Lampreia, de Lisboa, tinha o sonho de atuar com os Coldplay e decidiu tentar a sua sorte ao levar um cartaz que dizia: ‘The Hardest Part’ ao piano – “Posso tocar?”. “Comecei a ver que acontecia noutros países, um fã ter pedido para tocar e ter conseguido. É uma coisa rara, mas que já aconteceu”, contou em declarações à Rádio Comercial.

O jovem explicou que, quando os Coldplay anunciaram o seu regresso a Portugal, começou a “pensar nessa possibilidade”. “Treinei a música muitas vezes, preparei o cartaz, fui lá para a frente e, até ao momento, eu não tinha maneira de saber se ia conseguir ou não”, revelou.

Na mesma entrevista, Lourenço Lampreia desabafou sobre a experiência de pisar aquele palco. “Eu sinto que os minutos a seguir eu não os vivi, eu estava a ver aquilo a acontecer, eu estava fora de mim. Ele aponta para mim e eu ia caindo”, afirmou.

O pianista frequenta uma escola de música, em Lisboa, há alguns anos e assume: “Seguir música como carreira é um sonho e o que eu aprendi ontem é que os sonhos se podem tornar realidade”.

O momento especial foi perpetuado pelo jovem na sua página de Instagram, com a partilha de vários vídeos da atuação, acompanhados por uma mensagem especial. “Ainda não acredito que isto aconteceu mesmo, subir a palco com o Chris Martin, meu maior ídolo, e tocar para tantas pessoas num concerto dos Coldplay. Depois de tanto tempo à espera valeu a pena e o sonho da minha vida tornou-se realidade”, escreveu.

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.