fbpx
Geral

José Raposo assinala aniversário do filho mais velho: “Amo-o perdidamente…”

Jose Raposo Filho
Instagram

José Raposo recorreu às suas redes sociais para assinalar o 35º aniversário de Miguel Raposo, filho mais velho.

Nas suas contas oficiais, José Raposo dedicou umas bonitas palavras ao filho em comum com Maria João Abreu. O filho do casal completou 35 anos esta quarta-feira, 31 de março.

E hoje faz anos o meu Miguel! Nas fotos eu punha sempre umas legendas no verso, nestas pus : ‘O Patilhas’ a chatear o ‘Pichas’! Que tem 1 ano, 2 meses e 6 dias de idade. Fonte da Telha, 6 de Junho de 1987””, começou por escrever na legenda de uma publicação onde mostra uma memória com o filho.

Depois, o ator declarou-se: “Continuarei sempre a beijá-lo com muita força, porque preciso, porque o amo perdidamente! A primeira das minhas três razões de viver“.

“O meu menino-mel, o meu fantástico ator, o meu homem do coração bom, o meu Miguel! Parabéns meu filhote, amo-te”, concluiu.

Veja aqui:

Em dia especial, Maria João Abreu declara-se ao filho mais velho: “Amo-te…”

Maria João Abreu também recorreu à internet para declarar-se ao filho. “Parabéns, meu filho Miguel! Amo-te”, escreveu a artista na legenda de um verdadeiro ‘tesourinho’ do filho partilhado no Instagram.

Recorde-se que o ex-casal é ainda pai de Ricardo Raposo. Atualmente, José Raposo está numa relação com a também atriz Sara Barradas com quem tem uma filha em comum: a pequena Lua.

Leia também: Tatiana Oliveira está grávida! Casalinho da SIC espera o primeiro filho em comum

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News