fbpx

José Eduardo Moniz tem saudades de fazer televisão

A Televisão
2 min leitura

Ausente dos ecrãs há já algum tempo, até porque os últimos anos da sua carreira “televisiva” têm sido dedicados à parte de trás das câmaras, o antigo diretor-geral da TVI deu uma entrevista ao Record recentemente e falou também sobre a sua carreira.

Quando questionado sobre se tem saudades de fazer televisão, José Eduardo Moniz respondeu: “Obviamente que sim. Sobretudo de fazer jornalismo. Já não tenho assim tantas saudades de dirigir uma televisão. Gosto muito de fazer programas, de questionar pessoas, de pôr a mão na massa, como se costuma dizer. Mas, enfim, estou aberto àquilo que o futuro me reserve. A televisão não existe apenas em Portugal, existe em muitos sítios”.

A terminar, o marido de Manuela Moura Guedes falou sobre o que tem feito ao longo dos últimos tempos: “Não é segredo nenhum. Fui contratado pela Ongoing Media como vice-presidente para desenvolver projectos de internacionalização. E é isso que tenho estado a fazer. Temos vindo a crescer no Brasil, por exemplo, onde a empresa já tem vários jornais, entre eles um desportivo. Fazemos edições diferenciadas para São Paulo e Rio de Janeiro. Existem dois projectos a andar para passarem a ser produzidos na China e há outros que ainda só não avançaram devido à conjuntura internacional, que aconselha a alguma prudência. Enfim, tenho estado muito ocupado. No ano passado, para que tenha uma ideia, passei 160 dias fora”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.