fbpx
Geral

José Calado sobre Maradona em direto: “Este homem respirava quatro linhas…”

Diego Maradona, José Calado
Imagens: Instagram | CMTV

Diego Maradona morreu esta quarta-feira, em casa, vítima de uma paragem cardiorrespiratória. Tinha 60 anos.

A notícia foi dada por um órgão de comunicação da Argentina, de onde o ex-jogador era natural, e ecoou em minutos por todo o planeta.

Em Portugal, os principais canais informativos abriram, desde logo, emissões especiais para analisarem o tema que marcou o dia. Dada a impossibilidade de colocarem toda a gente em estúdio, abriram espaços de comentário através de videochamada ou chamada telefónica. Foi assim que José Calado, antigo futebolista e atual comentador desportivo da CMTV, entrou em direto neste canal.

Durante a sua intervenção, Calado acabou por dizer algumas palavras que se tornaram virais. “Todos nós sabemos, e principalmente quem ama o desporto rei, que este homem respirava quatro linhas, respirava futebol…“, atirou.

Nilton partilhou o momento, em vídeo, na rede social Instagram. “Diz que sim…“, comentou em jeito de ironia. Isto acontece porque, como é público, Diego Maradona teve vários problemas relacionados com o consumo de drogas. José Calado, no seu comentário, estaria a referir-se, com certeza, às quatro linhas que envolvem um campo de futebol, mas estas acabaram por ser associadas à droga.

Veja o vídeo aqui:

Leia também: Iva Domingues criticada após comentário sobre Diego Maradona

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News