fbpx
Geral

Jornalista que invadiu palco no «Eurovision Song Contest» multado

Jamala Jornalista Que Invadiu Palco No «Eurovision Song Contest» Multado

O jornalista, e também comediante, ucraniano Vitaly Sedyuk – que invadiu o palco enquanto Jamala, vencedora do Eurovision Song Contest 2016, atuava com o seu novo single “I Believe in U” – foi, na terça-feira, condenado pelo Tribunal a pagar 8.500 UAH (Hryvnia ucranianas), cerca de 280 euros. O também prankster – pessoa que realiza pranks/partidas – pode ainda ser condenado a cinco anos de prisão.

Recorde-se que Vitaly Sedyuk, que anteriormente já havia causado problemas nos Estados Unidos a celebridades como Kim Kardashian e Brad Pitt, subiu ao palco e despiu-se em frente a milhões de pessoas que estariam a assistir ao evento. Vitaly Sedyuk usou também uma bandeira australiana, de modo a esconder a sua identidade.

No YouTube, o canal oficial do Eurovision Song Contest acabou por editar o vídeo, de modo a retirar a invasão no palco, com segmentos do jury rehearsal que tinha acontecido antes do evento em direto. Ainda assim, o imprevisto espalhou-se por toda a internet criando revolta e riso pelos internautas.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News