fbpx
Famosos Geral

Jogo do Belenenses SAD – Benfica gera indignação: “Conseguiram matar o futebol português”

Benfica Belenenses Sad

Este sábado, diz 27 de novembro, o Belenenses SAD entrou em campo com apenas nove titulares devido a um surto de Covid-19 no plantel. Benfica vencia ao intervalo por 7-0.

A decisão de realizarem o jogo Belenenses SAD – Benfica para a I Liga está a gerar indignação entre jogadores profissionais e adeptos. Bernardo Silva, internacional português usou o Twitter para expressar a sua indignação.

O que é isto? Sou o único a não perceber o porquê do jogo não ter sido adiado?“, escreveu o jogador do Manchester City.

Miguel Costa, ator e apresentador, também expressou a sua indignação na sua conta de Instagram. “Conseguiram matar o futebol português, mais um bocadinho. Não há palavras. E não me venham com clubites. Fosse o meu SPORTING, fossem quais fossem as equipas, a minha opinião seria exactamente a mesma“, começou por dizer.

NOTA: após uma volta pelas notícias, não compreendo a posição do presidente da B-Sad. É das que mais confusão me faz no meio disto tudo. Como pode não defender o adiamento? Diz que tem 38 jogadores e apresentam-se 9? Houve algo que mudou desde essas declarações até a hora do jogo? Mais jogadores infectados ou de quarentena?“, questionou.

Ao intervalo, o Benfica vencia a partida por 7-0. Na 2.ª parte o Belenenses SAD apresentou-se em campo com 7 jogadores, mas 1 minuto após o arranque, um dos jogadores lesionou-se e o jogo foi cancelado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News