fbpx
Geral

Joe Biden e Kamala Harris recebem distinção de Personalidades do Ano

Kamala Harris Joe Biden
Fotos: Instagram

Personalidades do Ano. Esta foi a distinção atribuída pela revista Time a Joe Biden, presidente eleito dos Estados Unidos da América e Kamala Harris, futura vice-presidente.

A concurso estavam mais três pessoas/movimentos: Donald Trump, um movimento contra as desigualdades racionais relacionado com a morte de George Floyd e o epidemiologista Anthony Fauci.

Na capa da Time é possível ver-se uma fotografia do futuros presidente e vice-presidente com um título que vai ao encontro da campanha feita ao longo dos últimos meses. “Mudando a história da América” foi a frase escolhida para ilustrar a imagem.

Ora veja a fotografia de Joe Biden e Kamala Harris na capa da Time:

Joe Biden Time
Foto: Revista Time

Recorde-se que nas eleições norte americanas, o democrata conseguiu os 270 delegados necessários para a eleição. Teve 272 e Donald Trump ficou-se pelos 214.

As eleições decorreram esta terça-feira, 3 de novembro, mas os resultados demoraram quatro dias para serem apurados. Com esta vitória, Joe Biden torna-se o 46.º presidente dos Estados Unidos e é o sucessor de Donald Trump na Casa Branca. É o mais velho de sempre a ser eleito em “terras do Tio Sam”.

O futuro presidente dos Estados Unidos vai tomar posse em janeiro e assumir um mandato que, salvo alguma exceção, será de quatro anos, tal como é habitual.

De recordar que Donald Trump venceu as Presidenciais de 2016, frente a Hillary Clinton, e sucedeu então ao democrata Barack Obama.

Leia também: Cláudio Ramos partilha foto bem antiga e colegas de profissão reagem

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News