fbpx
Geral

Joaquim de Almeida protagonista em nova série da CBS

‘Three Rivers’ é o novo projecto de Joaquim de Almeida para televisão. O actor português está a gravar o episódio-piloto de um drama que acompanha o transplante de órgãos seguido pela visão de médicos, dadores e pacientes. A série será exibida na estação norte-americana CBS.

Joaquim De AlmeidaNesta série, o actor interpreta o papel principal, o médico ‘Victor Campos’, director do serviço de transplantes do Three Rivers Medical Center. No elenco destacam-se ainda Alex O’Loughlin, Kate Moenning e Julia Osmond.

“Neste momento estou em Pittsburgh a filmar. É a primeira vez que assino um contrato como protagonista de uma série de televisão”, diz ao Correio da Manhã, Joaquim de Almeida. “A razão de não o ter feito antes deve-se ao facto de ter de assinar um contrato por sete anos, o que me impedia de ver os meus filhos regularmente”, explica.

O actor é pai de Lourenço, de 15 anos, e de Ana, de cinco, e sempre que possível vem a Portugal vê-los. Nos períodos de férias escolares leva-os para as gravações, como aconteceu no ano passado quando esteve em África do Sul a gravar a série ‘Crusoe’, na qual interpretou o capitão espanhol ‘Santana’.

A crise financeira que afecta o Mundo reflecte-se no cinema e por esse motivo Joaquim de Almeida vira-se agora para a televisão. “Não quis deixar passar esta oportunidade. Se a série avançar, começaremos a filmar em finais de Julho.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News