Geral

Joaquim de Almeida e Sandra Bullock juntos em novo filme [com foto]

Joaquim-de-Almeida-Sandra-547x332
A primeira fotografia oficial do filme mostra, precisamente, Sandra Bullock e Joaquim de Almeida.

O português Joaquim de Almeida contracena com a atriz norte-americana Sandra Bullock no seu mais recente filme, a estrear a 30 de outubro nos Estados Unidos. O ator é o protagonista masculino de Our Brand is Crisis, uma comédia dramática que conta ainda com produção de George Clooney. O português, além de satisfeito, está muito concentrado neste trabalho, pelo que só deverá voltar a Portugal, onde se encontram os seus filhos, em dezembro. «A oportunidade é muito boa e vou agarrá-la com o habitual cuidado e dedicação», afirmou.

Joaquim de Almeida dá vida a Pedro Gallo, um líder latino-americano, candidato à presidência da Bolívia, pela segunda vez em 15 anos e que, apesar de ser uma personalidade bizarra, fria e distante, sofre de demência. Sandra Bullock é Jane Bodine, uma consultora política reformada norte-americana, chamada para trabalhar na campanha de Gallo, refere o Sapo.

Este não é o único projeto do português em Hollywood, mas será um dos que lhe confere maior visibilidade. Recorde-se que Joaquim de Almeida integrou filmes como Perigo Imediato (1994), onde enfrentava Harrison Ford, Atrás das Linhas do Inimigo (2001) ou Velocidade Furiosa 5 (2011). Our Brand is Crisis é realizado por David Gordon Green e baseia-se num documentário de 2005 de Rachel Boynton que retratava as estratégias políticas utilizadas pelos EUA para eleger o ex-presidente da Bolívia.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
mini Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
mini
Visitante
mini

Boa.

ATV News