João Paulo Sousa tem novo projeto… na rádio.

2 min leitura
Imagem: Cidade

A Cidade acaba de ganhar um reforço de peso. João Paulo Sousa, conhecido apresentador e ator, vai passar a conduzir, ao lado da Tecas, o novo programa da manhã da estação de rádio feita para o público mais jovem. Para além da nova dupla, o programa terá um formato diferente e um novo horário. A partir desta segunda-feira, as manhãs da Cidade começam às 8h00 e terminam às 12h00. Entre as 7h00 e as 8h00 da manhã haverá uma espécie de «aquecimento» para que os ouvintes fiquem a saber o que vão poder escutar nas horas seguintes.

João Paulo Sousa diz que está «muito ansioso, curioso e motivado. Apostar em rádio era algo que já estava nos meus planos e surgiu a oportunidade perfeita. A Cidade está com um super hype e tem conseguido trabalhar muito bem para o público jovem». Quando questionado sobre se o acordar cedo vai ser difícil, a nova aposta da Cidade garante que «nada disso! Acordo bastante cedo todos os dias, gosto muito de aproveitar a manhã».

João Paulo Sousa vai fazer dupla com a Tecas, que transita do programa da tarde da Cidade A Vizinha do Segundo Andar para a manhã. Os dois apresentadores vão trabalhar juntos pela primeira vez e garantem ter muitas surpresas preparadas. «As nossas cabeças estão a fervilhar. Vão ser quatro horas por dia alucinantes!», asseguram.

Manuel Cabral, responsável pela Cidade, explica que esta mudança no programa da manhã deve-se ao facto de «acharmos que esta é a altura certa de refrescar o programa, com novos elementos e novos conteúdos. A aposta no João Paulo Sousa é muito clara: queremos absorver a experiência que ele traz de outros formatos, marcar a diferença, surpreender e lançar um novo radialista no mercado. Estamos seguros de que será um painel com muita qualidade e animação. O melhor é ouvirem!»

Redatora e cronista
Exit mobile version