fbpx
Geral

João Moura Jr anuncia fim da sua temporada de 2021 após acidente em casa

Joao Moura Jr
Facebook

João Moura Jr recorreu às redes sociais para revelar que não vai fazer parte da temporada de 2021 da tourada devido ao seu estado de saúde.

João Moura Jr emitiu um comunicado, após sofrer um acidente em casa. O toureiro revelou que só volta à arena em 2022.

“Boa tarde a todos, Como muitos de vocês sabem, na semana passada sofri um acidente em casa, lesionando o meu pé esquerdo e o meu olho direito. As consequências, para além dos próprios ferimentos e do que eles acarretam, foi que não pude comparecer no sábado passado em Santarém, numa corrida para a qual me preparava há meses e até anos, porque foi anunciada antes da pandemia”, começou por escrever .

“Não sei se aos meus colegas lhes acontece o mesmo, mas a mim, basta estar a corrida anunciada e o contrato fechado que começo logo a imaginar na minha cabeça como será o dia em que aí vou tourear. Mas a vida não nos pergunta o que queremos ou imaginamos, ela coloca diretamente testes no caminho, que devemos superar se tivermos força e fé suficientes”, acrescentou.

João Moura Jr informou ainda que vai examinado pelo oftalmologista e que devido às lesões oculares vai afastar-se do resto da temporada deste ano.

“É com grande mágoa que sou obrigado a cortar a minha temporada de 2021, peço desculpa a todos os aficionados com quem tinha encontro marcado em Santarém e Évora, mas tenho que ser egoísta e pensar em mim, na minha recuperação e em voltar no próximo ano com todas as minhas faculdades a 100%“, acrescentou, garantindo que vai voltar em 2022 com a máxima força.

Leia também: Nuno Markl e Rosa Villa revoltados com homenagem a João Moura

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News