fbpx

João Manzarra de pedra e cal na SIC

A Televisão
2 min leitura

Ausente dos ecrãs desde que deu a cara por Chamar a Música, o apresentador continua à espera de que o telefone toque, mas confia nos projetos que o canal de Carnaxide tem para si, tal como revela em entrevista à TV Guia desta semana:

“Não tenho novidades. Fala-se um pouco sobre o que posso fazer, mas nada está definido. Não me sinto abandonado e também não estou ansioso, porque sei que há projetos para mim”, começa por dizer João Manzarra, explicando em seguida que não vai apresentar nenhum projeto de sua autoria nos próximos tempos à SIC: “É possível que, em breve, apresente um projeto à SIC, mas, até agora, isso não aconteceu. Essa declaração foi feita numa conversa em que se estava a abordar a questão da crise… Como apresentador, tenho ideias e conceitos do que gostaria de fazer… Estamos vivos, certo?”

Na mesma conversa, o apresentador explicou ainda que parte do seu sucesso se deve ao facto de ter pouca concorrência masculina no canal de Carnaxide e na concorrência: “Há muito mais mulheres da minha idade e da minha geração e isso acaba por ser benéfico para mim. Gostaria que colegas e amigos singrassem na TV, porque são próximos e amigos. Fujo sempre do lado bélico das audiências e da televisão”.

A terminar, João Manzarra agradeceu àqueles que, de alguma forma, o têm ajudado ao longo do seu percurso: “São muitas as pessoas que me ajudaram, e continuam a ajudar, no meu trabalho. O Nuno Santos e o Daniel Oliveira sempre acreditaram em mim, desde o principio, e por isso, vivo com satisfação os meus sucessos”, frisou, concluindo: “Por outro lado, o Nuno Graciano, o César Mourão, a Rita Ferro Rodrigues, a Júlia Pinheiro e o José Figueiras também me dão muitos conselhos. Não sinto nada falta de apoio. Sinto-me acarinhado na SIC!”

Siga-me:
Redactor.