fbpx
Geral

João Malheiro vai processar Luís Filipe Vieira por difamação

João Malheiro, Luís Filipe Vieira

João Malheiro revelou que vai mover um processo-crime contra Luís Filipe Vieira, após as declarações numa entrevista à CMTV.

Esta semana, Luís Filipe Vieira deu uma entrevista à CMTV que motivou a indignação de João Malheiro. O ex-presidente do Benfica proferiu algumas afirmações sobre a relação do jornalista com Eusébio.

Ouvi ontem uma série de considerações e o comentário que faço é: ‘A lama não sujou o alvo que visava, antes a mão que a atirou’. Por respeito a Eusébio prefiro não abordar esta questão. Aproveitar para dizer que vou mover um processo-crime por difamação a Luís Filipe Vieira“, referiu o comentador e antigo diretor de comunicação do Benfica.

Vou avançar com um processo de difamação. É uma matéria na qual me sinto perfeitamente tranquilo. Luís Filipe Vieira avançou com afirmações que ferem a minha honradez e honorabilidade em relação a Eusébio. É uma matéria que terá que ser esgrimida em tribunal“, afirmou ainda ao ‘Correio da Manhã.’

Durante uma conversa de painel na CMTV, o ex-presidente do Benfica reagiu: “Vou dar um conselho ao João: vais ter com a dona Flora, ela vai-te dizer o que me disse a mim e se tiveres decência pede desculpa por tudo o que fizeste ao Eusébio. Mete o processo que quiseres“.

Leia também: Tony Carreira chama advogado de Luís Filipe Vieira para o processo Sara Carreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>