fbpx
Cabo Geral

João Arroja desiludido com afastamento do «Curto Circuito»

Quando há pocuo mais de uma semana o apresentador anunciou, em direto, a sua saída do programa das tardes do canal, muito se especulou sobre os motivos para tal decisão. Uma atitude que surpreendeu muita gente e que é agora explicada pelo próprio, em declarações à TV Guia desta semana.

«Fiquei triste e desiludido com a decisão de me afastarem. Não estava à espera e nem queria acreditar no que me disseram. Houve pessoas que me ligaram a chorar, a perguntar o porquê de ter saído. Não lhes soube responder», começou por dizer João Arroja, explicando o que lhe foi dito por Pedro Paiva, um dos responsáveis da Simga 3, produtora do programa, «Disseram-me que tinha algumas saídas arriscadas para televisão e que o meu perfil não era o adequado. Cabe ao público avaliar isso mesmo, mas, a julgar pelos comentários na página de Facebook do Curto-Circuito e na minha, não me parece que seja isso que as pessoas pensam», atirou.

E nem as mudanças que todo este processo implicou na sua vida o desmotivam, como o facto de ter deixado a casa dos pais para viver na capital: «Quem corre por gosto não cansa e sempre me entreguei de corpo e alma a este projeto. Não consigo encontrar uma razão, um motivo lógico para me terem feito isto. Nem sei o que dizer às pessoas que me seguem».

A terminar, João Arroja lançou farpas às duas colegas com que trabalhou: «Ganhei o casting por mérito. Ao contrário da Carolina e da Maria Botelho Moniz, ninguém me conhecia. Não vim de nenhuma novela e de nenhum programa de televisão. A decisão de me afastarem é estranha e dá que pensar…», finalizou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Adorava o João, tinha muita graça e estava bem no Curto Circuito. Fiquei triste ao saber que já não fazia parte do programa.A vida tem destas coisas, não desanimes João, porque tens talento, e alguém te tramou….. Felicidades para o João Arroja

  • Querem transformar o CC num programa para putos, ora o João tinha sempre umas conversas mais ousadas, algo que a sic não acha apropriado para as crianças que veêm o CC. Depois saida do Unas, o João foi o único que conseguiu chegar um bocadinho perto do que era o CC, mas ao que parece a sic decidiu mudar o publico alvo do CC, era para jovens/adultos, agora é para crianças, enfim, as coisas mudam

  • Via o Curto Circuito na sua fase inicial, depois de alguns anos sem ver, como estava de férias e vi este apresentador faz mais do que apresentar, não é como aqueles coitados que tentam ter piada mas não têm, o Curto Circuito seria brutal de fosse apresentado todos os dias com a dupla João Arroja + Carolina Torres, eu não podendo ver até punha a gravar, assim é para ignorar voltou a ser um programa mediocre.

  • Caro Arroja;

    És de longe o melhor.

    As raparigas são sonsas e sem graça.

    O outro rapaz é engraçado…mas a anos luz de ti.

    É uma maldade e o espelho deste pais….Os bons são afastados, os mediocres ( com cunhas ) progridem.

    Grande abraço.

    Muita coragem e outros canais . Vão buscar o Arroja.

    O teu futuro será brilhante, pois tens muita qualidade.

    Paulo neves – advogado, 43 anos

  • Obrigado pelo vosso apoio malta!!!

    Na vossa vida sejam sempre vocês mesmos, verdadeiros e sinceros… como quiseram-me manipular e fazerem de mim uma marioneta não tive outra escolha senão abandonar o programa! Nunca me deslumbrei com o mundo da Televisão, existem outros caminhos e outras oportunidades, e infelizmente as “Cunhas” não existem só na Política! Ass: JOÃO ARROJA

ATV News