fbpx
Geral

Joana, Maddie e Valentina. Desaparecimentos são comparados: “A Valentina é a Maddie de Portugal”

Joana Madie Valentina Joana, Maddie E Valentina. Desaparecimentos São Comparados: &Quot;A Valentina É A Maddie De Portugal&Quot;

Valentina, uma menina de 9 anos, que estava a viver temporariamente em Peniche foi dada como desaparecida na passada quinta-feira de manhã. O pai comunicou às autoridades o desaparecimento da menina, que viria a ser encontrada já sem vida, este domingo, a cerca de 6 quilómetros do local onde vivia. O progenitor e a madrasta são os principais suspeitos do crime.

Nas redes sociais, multiplicam-se as mensagens de revolta e tristeza e recordam-se casos com desfechos semelhantes como, por exemplo, o de Joana, a menina que foi assassinada, em 2004, pela mãe e pelo tio.

O caso de Madeleine McCann (Maddie), uma menina britânica que desapareceu, em Lagos, também não foi esquecido e há quem ache que os pais estiveram envolvidos no desaparecimento. “A Valentina é a Maddie de Portugal. A única diferença é que a Maddie tinha pais mais inteligentes” pode ler-se numa publicação de Twitter.

Nem todos podem escapar como os pais da Maddie” escreveu outra internauta na mesma rede social.

Em memória de crianças inocentes, mortas cobardemente pelas mãos dos pais. A Maddie ainda hoje é um mistério. Como é que se tem coragem de matar um ser indefeso? Estou tão triste com esta história” foi outro dos comentários.

Os portugueses estão chocados com os contornos destes crimes, em que as crianças foram agredidas e mortas pelos próprios familiares.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>