fbpx

Joana Latino “aponta o dedo” a filha de Alexandra Lencastre: “É sempre uma queixa, é sempre um problema…”

O apelo lançado pela atriz, que está desempregada há vários meses, foi tema de conversa no programa "Passadeira Vermelha".

A Televisão
1 min leitura
Instagram

No programa da SIC Caras, “Passadeira Vermelha”, desta segunda-feira, dia 22, Joana Latino criticou Margarida Bakker, filha de Alexandra Lencastre, por ter recorrido às redes sociais para pedir ajuda para arranjar trabalho.

O apelo lançado pela atriz, que está desempregada há vários meses, foi tema de conversa no programa. A publicação em causa dizia: “Procuro trabalho remoto ou que permita estar sentada (a recuperar do pé). Urgente. Desde fevereiro a enviar CV e a concorrer vagas. Zero respostas. Ajudem-me”.

A comentadora teceu duras críticas à jovem: “Eu não conheço a Margarida pessoalmente, conheço mal o trabalho dela e só conheço a onda constante de polémicas em que ela anda sempre envolvida por causa do que vai escrevendo nas redes sociais”.

Joana Latino acusou, ainda, a filha de Alexandra Lencastre de ser “sempre negativa”. “É sempre uma queixa, é sempre um problema, é sempre um drama, é sempre um azar. E faz-me confusão esta carga negativa sempre em torno de uma pessoa”, apontou.

Por sua vez, Sara Norte aconselhou a jovem a procurar “empresas de trabalho temporário que são maravilhosas” e considerou que, dessa forma, “é muito mais fácil arranjar trabalho”.

 

 

 

 

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.