fbpx
Geral

Joana Cruz e Alberto Índio anunciam separação

Facebook

Alberto Índio anunciou este sábado, dia 11, que a relação com a radialista Joana Cruz chegou ao fim após sete anos.

“Obrigado pelos 7 anos que passaste ao meu lado e por todas as alegrias que vivemos juntos. Passamos muita coisa boa, outras menos boas (normais numa relação intensa). Nunca te ei de guardar rancor e do fundo do coração desejo que sejas feliz. Não se escolhe as alturas nem para começar uma relação nem para terminar. Esta confesso que me soube a levar com um pau e depois com um ferro na cabeça na pior fase da minha vida em 40 anos”, começou por revelar.

Logo 4 dias depois de me dizeres que me amavas a começar 2020. Pensei muitas vezes em escrever aqui esta realidade, mas nunca fui pessoa de esconder as verdades nem de ter vergonha do que sinto. É a minha natureza e prefiro que saibam por mim da forma mais real. Dói muito porque estou no chão. Mas graças a Deus não estou nem KO nem morto. Tenho ainda vontade de me levantar e ser o que sempre fui. Admirado por muitos e odiado por outros por ser o que sempre sou. Raro. Sei que sou raro…..”, acrescentou.

“Quero sinceramente que sigas as tuas convicções e que estejam certas. Pelo menos aprendeste comigo isso! Foi dessa forma e certeza que quiseste virar a página! Obrigado por tudo! Também quero muito ser feliz. A Inês também merece isso e vai ser! Um beijo e um abraço à distância.”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News