fbpx
Geral

Joana Amaral Dias arrasa António Costa: “Os hipócritas bem podem limpar as mãos à parede”

Joana Amaral Dias, António Costa
Instagram

Joana Amaral Dias criticou António Costa por ter “fechado os olhos” quando os imigrantes de leste eram maltratados.

Joana Amaral Dias recorreu às redes sociais para tecer duras críticas a António Costa, depois deste ter dito que os ucranianos que fugissem da guerra seriam bem-vindos a Portugal.

É muito bonito ver o PM dizer que os ucranianos são bem vindos ao nosso país. Lindo assistir a tanta solidariedade azul e amarela que grassa por aí. Pena que tenham ficado caladinhos que nem ratos durante os anos e anos em que os imigrantes do leste foram tratados em Portugal como lixo”, começou por dizer.

Vários com diplomas superiores, com as equivalências vedadas, desperdiçados e até humilhados nas limpezas de muitas casas compostas, descriminados, esperando por direitos de cidadania como quem espera por godot, amontoados em contentores de metal nos anos dourados da construção civil. Tal como agora empilham nepaleses e outros nas estufas no Alentejo“, continuou.

Como forma de conclusão, Joana Amaral Dias recordou o caso de um ucraniano, morto pelas mãos do SEF.

Isto já para não ter que lembrar a António Costa Ihor Homeniuk, o trabalhador ucraniano assassinado pelo SEF e profanado pelo Cabrita, esse sim protegido até ao degredo pelo governo socialista. São muito bem vindos os refugiados da guerra imunda, sim. Já os hipócritas bem podem limpar as mãos à parede”, terminou.

Leia também: Maria Vieira arrasa Joana Amaral Dias: “Não tenho pachorra para aturar estas feministas desbocadas”

É muito bonito ver o PM dizer que os ucranianos são bem vindos ao nosso país. Lindo assistir a tanta solidariedade azul…

Posted by Joana Amaral Dias on Friday, February 25, 2022

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>