fbpx
Geral

Jaciara Dias faz balanço do ‘Big Brother Famosos’: “Já estava sendo excluída de várias coisas”

Jaciara Dias

Jaciara Dias foi a convidada de Manuel Luís Goucha esta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, e não só fez um balanço da sua participação no ‘Big Brother Famosos’, como esclareceu algumas polémicas.

Jaciara Dias não poupou nos elogios ao ex-marido Deco, confessou que se apaixonou por Kasha na casa e ainda explicou o polémico avião enviado hoje para a casa.

Balanço do ‘Big Brother Famosos’: 

 Jaciara Dias começou por confessar que não foi fácil estar no programa da TVI porque estava a ser excluída pelos colegas. “Eu aproveitei cada momento que vivi naquele lugar, foi uma experiência fantástica, mas já estava sendo excluída de várias coisas, por mais que eu tentasse explicar que não sou assim…”, afirmou.

Quando saiu do reality-show ficou surpreendida com o apoio recebido das mulheres, porque dentro da casa notou que a mentalidade era diferente. Embora, sempre tivesse sentido que foi bem recebida em Portugal, notou que os colegas pensavam de forma diferente.

Jaciara Dias salientou que estar na casa não é fácil e acusou a produção de a ter prejudicado com as imagens, porque não mostrou o seu lado gentil com os colegas.

Apaixonada por Jay e Kasha? 

“Não foi estratégia com o Jay e o Kasha. (…) A gente tem que vir livre, sou uma mulher livre, não mudaria uma vírgula. Não (estar apaixonada), o Jay sempre foi uma pessoa muito querida, que eu gosto muito, tem um coração lindo, é maravilhoso, é um amor“, afirmou.

Contudo, a conversa é outra quando fala de Kasha. “Tu acredita que me apaixonei de verdade? Foi … eu tive oportunidade de conhecer aquele ser humano, porque ele é luz. Falava com o Kasha só com o olhar”, disse. Contudo, mais à frente, admitiu que tem noção que não vai haver namoro com o ex-colega.

Aposta nos vencedor: 

“Para mim ela [Marta] é que tinha que ganhar o jogo, é a maior, ela é frontal”, afirmou. “O meu favorito é o Kasha, mas vai ganhar o Bruno“, respondeu mais à frente. A convidada elogiou ainda a mãe de Jorge Guerreiro e a forma como ela a recebeu em estúdio.

Avião polémico: 

Jaciara enviou um avião para a casa esta quinta-feira a dar força a Kasha e Jardel, afirmando que Bruno de Carvalho é “pequenino”.

A Goucha, a convidada esclareceu o que quis dizer. “Não quis em nenhum momento massacrar o Bruno, até porque eu admiro ele como jogador. O sentido pequeno do Brasil é diferente aqui. Quis dizer que todo o mundo é grande”, afirmou.

“O Bruno é um ser humano fantástico, ele é uma das pessoas como o Nuno, é um cara muito inteligente”, disse ainda.

Infância difícil e casamento com Deco: 

Jaciara Dias revelou que a sua infância não foi nada fácil porque o pai era alcoólico e agressivo para a mãe. Faleceu quando ela tinha apenas 15 anos.

Recordou que tem dois irmãos que passaram o mesmo que Jardel, dai o carinho que tem pelo ex-futebolista. “Compaixão de não julgamento, eu vejo um menino lindo cheio de traumas. Já caiu e levantou. Ali dentro vi um menino. É um grande homem, mas um menino cheio de fragilidades”, disse.

Jaciara Dias revelou que apanhou uma depressão pós-parto do filho Davi e a Deco não poupa nos elogios. “O Deco é muito presente na vida das crianças. Tudo que recebo é troco do que dou. Nunca na vida serei injusta com a pessoa que mais me ajudou”, afirmou.

“O Deco foi o grande amor da minha vida porque me deu tudo o que queria: família,  meus filhos e estabilidade emocional que não tive em criança”, rematou.

Leia também: Goucha recusa dar ‘selinho’ a Jaciara e afirma: “Só não gostei de a ver a rebolar na bancada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>