fbpx

Isoladas na cela com medo! Homicidas de Jéssica Biscaia espancadas na prisão

Reclusas não perdoam e espancam homicidas de Jéssica...

Vanessa Jesus
2 min leitura

Tita e Esmeralda foram espancadas na prisão de Tires e encontram-se isoladas com medo de serem novamente agredidas. 

As homicidas de Jéssica Biscaia foram espancadas na prisão de Tires e já não saem da cela, nem para comer, com medo de novas agressões.

O Correio da Manhã dá conta que mãe e filha comem na cela e as reclusas estão revoltadas e não poupam nas ameaças às duas.

De recordar que a criança, de 3 anos, foi espancada devido a uma dívida da mãe de menos de mil euros, alegadamente por serviços de bruxaria.

Inês Tomás, a mãe da vítima, de 37 anos, entregou a menina a Tita, Esmeralda e a Justo Montes, em ‘troca’ da dívida, e chegou a ir visitar a filha pessoalmente, onde viu os maus-tratos com os ‘próprios olhos’, e ouviu gritos da menina também em desespero pelo telefone.

Inês Tomás foi também vista, durante o tempo em que a pequena Jéssica esteve a ser torturada pelos homicidas com o seu conhecimento, a divertir-se no Karoke com o atual namorado. Acabou por ir buscar a filha cinco dias depois, mas esta não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 O relatório da autópsia mostra que a menina sofreu 50 golpes e 130 lesões, um deslocamento do crânio e lesões internas fatais.

Relacionado: