Geral

Irmã de Vítor Godinho não sabe se o jovem de 14 anos morreu de COVID-19

Facebook

Vítor Godinho, de 14 anos, morreu este domingo no Hospital de Santa Maria da Feira. Segundo as notícias que foram veiculadas por toda a comunicação social, terá sido devido ao novo coronavírus.

Acontece que a irmã do jovem, Kátia Bastos, revelou em entrevista à rádio AV FM, de Ovar, que o hospital nunca informou a família de que Vitinha, como era conhecido, estaria infetado com o COVID-19. Tal informação só lhes chegou através da comunicação social.

Na entrevista que pode ser ouvida já de seguida, a familiar do atleta disse que o hospital no qual este esteve internado referiu apenas que já não havia nada a fazer pelo jovem, devido a um problema no fígado que o fez perder muito sangue.

Recorde-se que nas diversas notícias que foram divulgadas é sublinhado o facto de Vítor Godinho ser portador de outras patologias, como psoríase. A autópsia só será feita esta segunda-feira.

Especial entrevista

O país foi hoje inundado por notícias que apontavam para o falecimento de um jovem vareiro de 14 anos, infetado com Covid-19, o que apontaria mesmo para o mais jovem óbito conhecido até agora como vítima da pandemia.Cedo nos apercebemos de que nas redes sociais havia contestação a essas notícias e tentamos apurar aquilo que se passou de fato.Numa situação normal, não incomodaríamos uma família em luto; mas conseguimos, a bem da verdade, chegar à conversa com a irmã, Katia Bastos, que nos vai relatar via Skype aquilo que aconteceu e as informações contraditórias que, até ao momento, foram dadas pelo Hospital de S. Sebastião à família! Acompanha aqui, nos 98.7FM ou através de radioavfm.net/emissaoMais entrevistas em radioavfm.net/especialentrevista#radio #avfm #radioavfm #covid19 #coronavirus

Publicado por Rádio AVfm em Domingo, 29 de março de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News