Geral

Inês Castel-Branco sofreu dois abortos espontâneos: “Nunca falei publicamente sobre isto”

SIC

Inês Castel-Branco esteve esta terça-feira no programa das tardes da SIC. Em entrevista com Júlia Pinheiro, a atriz revelou que sofreu dois abortos espontâneos.

A artista acabou por revelar que o seu maior sonho era mãe, mas não foi fácil. “Sempre tive jeito com bebés e sempre quis ter o meu. Não foi fácil, demorei imenso tempo a conseguir ter o Simão (agora com nove anos). Desde o momento em que decidi que ir tentar ser mãe até ao Simão nascer passaram muitos anos e tive duas gravidezes que não correram muito bem. Depois descobri que tinha um problema congénito e fui operada. Só depois veio o Simão, finalmente”, começou por afirmar.

“Nunca falei publicamente sobre isto”, confessa, revelando que não o fez antes, por não querer expor o ex-companheiro e pai do filho.

Sobre esta fase difícil, a atriz desabafa que “é uma dor no silêncio” e acaba por se emocionar: “Há uma culpa gigante porque achas que foste tu: que foi o desporto que fizeste, o cigarro que fumaste, o copo de vinho que bebeste. É duro passar por isto”.

No entanto, Inês acabou por engravidar. “Durante os primeiros três meses achei sempre que ia perder o bebé. Depois nos outros a seguir, o único sintoma que tive foi uma fome desgraçada”, acrescentou.

“Quando ele nasceu tudo muda. Já nada é triste. Saiu-me um grande cromo”, disse em tom de brincadeira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News