Geral Globo

Incêndio em estúdios de novela da Globo com José Fidalgo

Na passada tarde de quinta-feira, dia 9 de novembro, um incêndio atingiu um armazém onde estavam guardados cenários da novela Deus Salve o Rei, nos Estúdios Globo, em Curicica, no Rio de Janeiro. Face ao sucedido, a estação de televisão brasileira suspendeu as gravações do enredo naquele local.

Rômulo Estrela, um dos protagonistas da novela, e o diretor Fabrício Mamberti trabalhavam no local no momento em que o fogo começou a alastrar-se. Felizmente, o incêndio provocou apenas estragos materiais, como a própria Globo escreveu num comunicado: «Hoje, por volta das 18h, o barracão de apoio às gravações da novela Deus Salve o Rei, nos Estúdios Globo, em Curicica, no Rio de Janeiro, pegou fogo. O local foi rapidamente evacuado e não houve feridos».

O ator português José Fidalgo faz parte do elenco da novela brasileira, encarnando o vilão Constantino, e, devido ao fogo, está então com o trabalho condicionado.

Até ao momento ainda é desconhecida a causa do incêndio, mas o incidente não impedirá Deus Salve o Rei de se estrear a 9 de janeiro de 2018, como previsto. A novela de Daniel Adjafre vai suceder a Pega Pega no horário das 19h.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR