fbpx
Geral

Hulk Hogan despedido pela WWE

Hulk Hogan Hulk Hogan Despedido Pela Wwe

Hulk Hogan

É um dos rostos mais conhecidos do wrestling mundial, mas acaba de ser despedido pela WWE (World Wrestling Entertainment). Esta decisão terá a ver com comentários racistas que foram tornados públicos e que terão sido proferidos por Hulk Hogan.

Num comunicado da WWE, pode ler-se que «a WWE cancelou o contrato com Terry Bollea (Hulk Hogan). A WWE está comprometida em acolher e celebrar os indivíduos de todas as origens tal como demonstrado pela diversidade dos nossos trabalhadores, estrelas e fãs à volta da mundo».

Apesar desta informação, Hulk Hogan veio negar ter sido despedido, mas assumir ter-se demitido e aproveitou para pedir desculpa pelas afirmações que proferiu, tal como noticia o TVLine. Algumas destas declarações foram proferidas há oito anos mas apenas agora foram divulgadas. «Usei linguagem ofensiva durante uma conversa. Foi inaceitável para mim ter usado tal linguagem; não há desculpa; e peço desculpa por tê-lo feito… Este não sou eu. Acredito muito que cada pessoa neste mundo é importante e não deve ser tratada de forma diferente com base na sua raça, género, orientação, crença religiosa ou qualquer outra coisa», disse Hulk Hogan.

O wrestler profissional termina dizendo que está «muito desapontado» com ele próprio por ter utilizado linguagem «que é ofensiva e inconsistente com os meus próprios valores». Certo é que Hulk Hogan deixará de surgir nos ecrãs nos eventos da WWE.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News