fbpx
Geral

Homem morre na praia da Calada ao tentar salvar duas filhas no mar

Mark Pelling, Homem Morre Na Praia

Um homem de 45 anos morreu esta quinta-feira na praia da Calada, concelho de Mafra, quando tentava ajudar as duas filhas que se encontravam em dificuldades no mar.

O homem que morreu esta quinta-feira na praia da Calada, concelho de Mafra, ao tentar salvar as duas filhas, era gestor financeiro no Dubai. Mark Pelling tinha 45 anos e era inglês.

Em comunicado de imprensa, a AMN indica que o alerta na praia da Calada, não vigiada, foi dado às 14:41 e que quando a Polícia Marítima de Cascais chegou ao local o homem já tinha sido retirado da água por dois surfistas, mas que apesar das manobras de reanimação não foi possível reverter a situação, tendo o delegado de saúde declarado o óbito no local.

As duas meninas, com nove e 12 anos, que estavam em dificuldades no mar, foram transportadas por uma ambulância dos Bombeiros Voluntários da Ericeira para o Hospital de Santa Maria (Lisboa), “em situação estável, acompanhadas pela mãe”, lê-se na mesma nota.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima prestou apoio aos familiares da vítima e a um dos surfistas que retirou o homem da água.

Leia também: Pedro Laginha recorda ano difícil: “A família acabou por me ajudar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News