fbpx
Geral

Gonçalo Quinaz critica José Carlos Malato após desabafo sobre a homossexualidade: “Não gostei…”

Gonçalo Quinaz, José Carlos Malato
Instagram

Gonçalo Quinaz acabou por se manifestar sobre o desabafo de José Carlos Malato nas redes sociais.

Nesta segunda-feira à noite, dia 22 de fevereiro, José Carlos Malato recorreu às suas redes sociais para deixar um desabafo com os seguidores sobre a homossexualidade.

“Nota de fim do dia: realmente, ser bicha não é fácil. Dentro ou fora do armário. E ainda há quem ache que isto são só purpurinas. Coitadinhos! Vocês sabem lá! Só sabe quem passa”, era possível ler-se.

O tema foi comentado na manhã desta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, no ‘Manhã CM’, da CMTV. Gonçalo Quinaz acabou por criticar tal partilha do apresentador da RTP1. “Eu não gostei desse comentário, porque se não fosse o Malato a dizer que ‘ser bicha não é fácil’, se fosse eu a dizer a isto, se fosse um de nós a utilizar este termo, já era bullying, já era homofóbico”, começou por afirmar.

“Portanto, muitas das vezes, nós temos que medir aquilo que dizemos ou as palavras que utilizamos, porque hoje em dia vivemos numa sociedade, que é uma sociedade que eu não concordo e que cada vez é mais difícil vivermos nela porque não podemos ter uma opinião, não podemos falar abertamente, não podemos dizer nada”, explicou.

“O Malato falar no termo ‘bicha’ não houve problema nenhum, se eu utilizasse esse mesmo termo ou um de nós já era um problema muito grande e já éramos homofóbicos, portanto, aqui nós temos que meter as coisas na balança porque senão assim não nos entendemos”, acrescentou Gonçalo Quinaz.

Leia também: Iara Dias sobre ameaças de Gonçalo Quinaz: “Ele escusa de mandar amigos dele aborrecerem-me…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>