fbpx
Geral

Globos de Ouro! Grandes surpresas marcam noite de atribuição dos prémios

1917 Globos De Ouro Cinema Globos De Ouro! Grandes Surpresas Marcam Noite De Atribuição Dos Prémios
Instagram

A gala deste domingo premiou um filme que, apesar de nomeado, não era apontado à vitória final.

Trata-se de ‘1917’, cuja estreia em Portugal está agendada apenas para o próximo dia 23 de janeiro. Na categoria de Melhor Drama, o filme de Sam Mendes bateu a concorrência e deu ainda ao britânico o estatuto de Melhor Realizador.

Para premiar este filme, vários outros foram passados para segundo plano, entre os quais ‘Joker’ e ainda os sucessos da Netflix ‘Marriage Story’, ‘O Irlandês’ e ‘Dois Papas’.

Já na categoria de Melhor Comédia ou Musical, a surpresa não foi tanta. Como esperado, ganhou ‘Era Uma Vez… Em Hollywood’, de Quentin Tarantino. Este realizador ainda lhe viu atribuído o prémio de Melhor Argumento. Já Brad Pitt, um dos protagonistas da história, foi considerado o Melhor Ator Secundário em Comédia ou Musical.

‘Joker’, outro dos filmes mais badalados do ano, não confirmou grande parte das expectativas iniciais. Ainda assim, deu a Joaquin Phoenix o prémio de Melhor Ator em Filme Dramático e levou para casa o prémio de Banda Sonora Original, graças ao trabalho desempenhado pela compositora islandesa Hildur Guönadóttir.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News