fbpx
Geral

Gisela Serrano acredita que saída da SIC prejudicou a sua carreira televisiva

Gisela Serrano Gisela Serrano Acredita Que Saída Da Sic Prejudicou A Sua Carreira Televisiva

Quem não se lembra da “mulher furacão” que causou amores e ódios em Masterplan? Que deu nas vistas também no Big Brother Famosos 2 ou em A Hora da Gi? Gisela Serrano, hoje mediadora de seguros, esteve à conversa com a edição desta semana da revista Notícias TV e revelou que a saída do canal de Carnaxide marcou a sua carreira no pequeno ecrã.

“O meu único problema, se calhar, foi ter abandonado a SIC e ter ido para a TVI. Talvez haja erros de que só nos apercebemos depois. Mas, mesmo indo para a TVI, pensei que pudesse haver um convite. Sei que a nível televisivo teria muito para aprender, mas aprendia muito se tivesse ligada a pessoas do meio.”, começa por dizer Gisela, acrescentando contudo que “O se é muito relativo na nossa vida, mas acho que poderiam ter-me dado uma oportunidade. Porque, às vezes, vejo certas pessoas a fazer certos filmes, certas séries, mas não me foi dada essa oportunidade. Se calhar, devia ter procurado um pouco mais, devia ter ido ter com as pessoas e não estar à espera de que as pessoas se lembrassem de mim. Mas não tive essa coragem…”

A terminar, a eterna “mulher furacão” admitiu ainda que tudo o que se passou depois de Masterplan não tenha corrido pelo melhor: “Tive pena, porque pensei que ia abrir-me mais portas. Via pessoas a entrar nos Morangos com Açúcar e comentava com a minha mãe: ‘Estás a ver, porque é que não me chamam?’ E ficava revoltada. Nunca sabia dos castings e, quando sabia, não passava dali. Depois, perdi a vontade de ir, porque me apercebi de que eram sempre as mesmas pessoas a ser chamadas. Ou era a filha deste, ou daquele.”, finalizou.

11 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News